Fretes, Envios e Prazos

Valores:
O valor do frete varia de acordo com sua região, cidade e estado. O valor é calculado automaticamente por nosso site de acordo com o peso e o volume de produtos.

Como ver o seu frete:
Após a conclusão do cadastro clicar em comprar, seu produto será colocado no carrinho de compras e você deverá selecionar "Simular Fretes e taxas" .

Envio do pedido:
O envio do pedido é realizado em até 7 dias após identificação do pagamento em nosso sistema financeiro. Lembrando que a postagem é realizada de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Você receberá por e-mail o código de rastreamento dos correios, para acompanhar no site dos correios o andamento do seu pedido até sua residência.

Tipos de Envio: 
Correios: Sedex; e-Sedex ; PAC 

 

Devolução da mercadoria:
Toda devolução deve ser comunicada pelo telefone (11) 4393-6299 previamente para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios com porte pago pelo cliente, acompanhada de todas as vias da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Dessa forma remeteremos o produto para o endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Cancelamento:
O comprador tem até 14 dias após o pagamento para bloquear o repasse do valor à loja virtual através do Site https://www.bcash.com.br/ , caso houver alguma divergência ou não recebimento do produto. Caso seja confirmado sua denúncia de não recebimento ou divergência, o valor é creditado em sua conta Pagamento Digital ou estornado direto em sua fatura do cartão de crédito.

Troca de produto:
Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 07 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela Zoope . No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõe o produto) serão encaminhados ao endereço de origem. Nas situações citadas acima, a Zoope isenta-se do compromisso de repor a mercadoria e reserva-se o direito de nova cobrança de frete

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.