Fretes, Envios e Prazos

Valores:
O valor do frete varia de acordo com sua região, cidade e estado. O valor é calculado automaticamente por nosso site de acordo com o peso e o volume de produtos.

Como ver o seu frete:
Após a conclusão do cadastro clicar em comprar, seu produto será colocado no carrinho de compras e você deverá selecionar "Simular Fretes e taxas" .

Envio do pedido:
O envio do pedido é realizado em até 7 dias após identificação do pagamento em nosso sistema financeiro. Lembrando que a postagem é realizada de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Você receberá por e-mail o código de rastreamento dos correios, para acompanhar no site dos correios o andamento do seu pedido até sua residência.

Tipos de Envio: 
Correios: Sedex; e-Sedex ; PAC 

 

Devolução por arrependimento:
Conforme consta previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de SETE dias corridos contados do recebimento do produto para se arrepender e ter o dinheiro pago pelo produto. Podendo se arrepender da compra ao receber o produto e constatar que é divergente ao divulgado, por não corresponder ao esperado, ou por desistência da compra.

Nesse caso, entrar em contato pelo telefone (11) 4393-6299, previamente para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios/Transportadora com código de postagem emitido pela Zoope(não ressarcimos fretes enviados por conta), acompanhada de todas as vias da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Dessa forma remeteremos o produto para o endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

O reembolso do valor pago pelo cliente será feito conforme forma de pagamento do cliente ao estabelecimento:

Cartão de crédito será realizado cancelamento junto a intermediadora de pagamento Yapay. O valor pago pelo cliente é estornado integralmente dentro de um prazo médio de 40 (quarenta) dias, na fatura do mês seguinte do cliente (mas isso pode variar conforme o banco emissor do cartão utilizado, verifique com o seu banco).

Boleto bancário/ débito online Yapay, o estorno é feito dentro de 48 horas após o retorno do produto, direto na conta Yapay do cliente.

Troca de produto:
Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 07 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela Zoope . No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõe o produto) serão encaminhados ao endereço de origem. Nas situações citadas acima, a Zoope isenta-se do compromisso de repor a mercadoria e reserva-se o direito de nova cobrança de frete
.